A lavadeira

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Adcos Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40

POVO!!!

Depois de uma sessão lamúria de ontem, cá estou eu pra falar de beauté novamente!
Eu tenho uma mania séria de querer acabar com as coisas lá de casa. Por um simples motivo: poder comprar coisas novas sem culpa! Ahahahaha... Então uso tudo sem parcimônia, o que, invariavelmente, traz benefícios para mim! Cremes, maquiagens, shampoos, hidratantes, paste de dente, perfume... Quero usar tudoaomesmotempoagora só pra poder ficar com a sensação de missão cumprida e jogar com gosto as embalagens vazias no lixo. (Então vocês podem imaginar o tamanho do meu ódio quando a minha mãe coloca água no sabonete líquido pra poder “aproveitar o restinho”, né?)
Bem... Lembro que ano passado, quando eu vi pela primeira vez o tal do protetor solar tonalizante, achei o máximo, mas o preço do produto em questão (Spectraban, não tem problema falar) era bem alto. (Com o dinheiro de um frasco do produto eu comprava um pacote com 62 fraldas pro meu filho. É assim: moeda de mãe é fralda e lata de leite.) Daí pedi pra minha tia de Natal, já que ela queria dar só lembrancinhas pra moçada (é a crise), mas ela já tinha comprado a minha, então acabou que fiquei a ver navios...
E eu sempre tive uma crise existencial com o trio protetor solar + hidratante + base na hora de maquiar. A impressão é que a mulherada fazia um reboco na fuça e o resultado no final do dia, ainda mais para peles oleosas como a minha, é uma bela de uma espinha!
Bem, um dia desses, tomando banho e espiando o banheiro, eis que me deparo com uma bisnaguinha da Adcos que dizia: PROTETOR SOLAR TONALIZANTE HIDRATANTE FATOR 40!
Quase caí pra trás! Como é que aquilo tinha ido parar ali e como é que eu não tinha visto?! Obra de mãe e irmã consumistas, com certeza!
No dia seguinte resolvi experimentar. E não é que a cor era exatamente a cor da minha pele?! ADOREI! E, lógico, afanei o produto.
Seguinte: a textura não é das mais fluidas. É bem pesada, aliás, e densa. Para aplicar e ele espalhar bem e ficar fininho, adotei o truque de passar com a pele um pouco úmida, logo depois do banho. Funcionou!
A cobertura da pele também ficou bem boa! Comparável à da base da Natura Faces – que é a que eu mais uso e acho ótima! Não me deixa com cara de massa corrida.
E o grande lance é que ele não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. Zero espinhas pra mim. E ontem, para reforçar a sensação de hidratação que eu já tinha reparado ser bem boa, o namorado falou que a pele estava bem macia!
Encontrei, enfim, meu 3 em 1 do coração!
Gente, desculpa se a resolução não estiver muito boa, mas não teve como fazer uma captura de imagem direto do site...


Sobre a Adcos:

A Adcos é uma empresa focada no desenvolvimento de cosméticos de tratamentos na área de estética, dermatologia e fisioterapia. Há dezessete anos comprometida com a excelência empresarial e com a qualidade de vida, sua missão é incentivar e desenvolver a pesquisa em parceria com a comunidade científica, de modo a obter produtos e serviços inovadores, seguros e eficazes.

O conceito Adcos de Tratamento visa um atendimento integral, com protocolos personalizados para os profissionais e produtos para manutenção do tratamento para os clientes. Dispõe de uma equipe técnica composta por farmacêuticos e químicos especializados em cosmetologia e dermofarmácia com trabalhos premiados no Brasil e exterior. Conta ainda com uma equipe de gestão com profissionais altamente qualificados com vasta experiência no segmento. Suas linhas de produção e armazenagem têm capacidade para dois milhões de unidades por ano e a fábrica está preparada para crescer de forma sustentável. 

Os produtos Adcos são formulados com princípios ativos inovadores, em sintonia com o avanço do mercado global, dentro dos processos tecnológicos internacionais. Uma empresa brasileira com qualidade equiparada aos laboratórios mais sérios e respeitados do mercado mundial. 

Além de atuar em todo o território nacional com mais de 200 pontos de venda, a Adcos também possui distribuição em Portugal.



Adcos em Minas Gerais:

ADCOS BH | BH SHOPPING
Endereço: BR 356, 3.049, Piso Mariana, Lj 57 - Belvedere - CEP: 30320-900
Belo Horizonte - MG
TEL: (31) 3286.2470
E-MAIL: adcosbhshopping@yahoo.com.br
 
ADCOS BH | LOURDES
Endereço: Rua Curitiba, 1506, Lj 2 - Lourdes - CEP: 30170-122
Belo Horizonte - MG
TEL: (31) 3299.2000
E-MAIL: comercialadcosbhz@yahoo.com.br

ADCOS BH | SAVASSI
Endereço: Rua Sergipe, 1333, Lj 05 - Savassi - CEP: 30130-171
Belo Horizonte - MG
TEL: (31) 3223.7006
E-MAIL: comercialadcosbhz@yahoo.com.br

ADCOS BH | SHOPPING DEL REY
Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, 3º Piso, Lj 3118 - Pampulha - CEP: 31250-010
Belo Horizonte - MG
TEL: (31) 3292.3145
E-MAIL: adcos.bh@adcos.com.br

ADCOS JUIZ DE FORA
Endereço: Rua Braz Bernardino, 199 - Lj 114 - Galeria Patio Central - Centro - CEP: 36010-320
Juiz de Fora - MG
TEL: (32) 3232.4252 ou 3232.3726
E-MAIL: adcos@ymail.com

ADCOS UBERLÂNDIA | CENTER SHOPPING
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331, Pavimento A, Lj 42 - Saraiva - CEP: 38408-100
Uberlândia - MG
TEL: (34) 3225.6540
E-MAIL: adcos.uberlandia@adcos.com.br

ADCOS UBERLÂNDIA | CENTRO
Endereço: Av. Rio Branco, 150 - Centro - CEP: 38400-056
Uberlândia - MG
TEL: (34) 3235.0659 | 3084.3599
E-MAIL: adcos.uberlandia@adcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!