A lavadeira

sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu x ar condicionado


Povo, se tem uma coisa que eu ODEIO é o tal do ar condicionado!
Eu sei, eu sei que em tempos de calor subsaariano em BH, sol batendo na casa inteira o dia inteiro e dividir a sala com 8 pessoas, render-se ao tal do ar condicionado é uma questão de sobrevivência.
Mas ODEIO o estado que minha pele fica depois de um dia inteiro e uma noite inteira debaixo do ar. Ressecamento é tão certo quanto 2 e 2! E eu chego no final da semana um lixão! (Sem contar que ainda não inventaram uma geringonça dessa que seja silenciosa!)
E se tem gente que entende de ar condicionado é companhia aérea, né? Principalmente aquelas que fazem vôos de longa duração (e contam com a tal da classe executiva/primeira classe).
Daí quando papai foi pra Los Cabos, no México, uma das lembrancinhas que ele trouxe pra mim foi uma nécessaire da Aeroméxico com, entre outras coisas, um hidratante para mãos e um lipbalm da Korres que, francamente, são a minha salvação durante o dia de trabalho.
O balm é muito bom! Não é melequento e uma passadinha generosa dura o dia todo resistindo, inclusive, a milhões de copos d’água (que é só o que salva a garganta).
E o hidratante é muito bom, levinho, cumpre a proposta até a próxima ida ao banheiro (quando, espera-se, que você lave a mão, né?). Dá pra pegar no mouse sem nojinho logo após a aplicação e o cheirinho é bem agradável.
Quer saber mais da Korres? Entra lá!

O hidratante delícia

O lipbalm magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!