A lavadeira

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Formatura. Parte 1


Tchurma...
Hoje vou começar a contar a SAGA da formatura em medicina na UFMG do meu cunhado, Nikolas.
Pra começar, vamos apresentando as pissôuas e agradecendo ao Digão (segue aí: @digaodigs) por esse vídeo lindo que ele fez pro Nik. Chorei litrooooos!
Depois às meninas da Art Blue, que ralaram comigo tipo um mês pra deixar meu vestido do jeito que eu queria pro baile. Às meninas da Jorge Bischoff, que correram atrás do meu sapatinho de cristal no Brasil todo porque não tinha meu número em Belo Horizonte. Às fooooofas da Accessorize do BH Shopping por virarem a loja de cabeça pra baixo pra acharem os acessórios perfeitos pro meu cabelo, pescoço e pulsos! E, por fim, mas NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM menos importantes, aos meus DI-VOS do Marcus Martinelli Equipe (Dinei, Adelson, Marcos Roberto e André - UNIDADE LOURDES) que me pentearam e maquiaram Oscar Style pra pisar FA-BU-LO-SA no black carpet da família chique, rycah e phyna do namorado! (Juro que eu vi Jornal Nacional, novela, Zorra Total e Super Cine no cinema durante o processo produtivo da minha pessoa...)
Por fim, nossa turma (e me perdoem se eu esquecer alguém): a Liga Das Cunhadas Unidas (eu, Danuza e Talita), os Irmãos Metralha (Cornelis, Loui e Henri), Breno (segue aí: @brenissimo), Digão, Mari (segue aí: @marivds), Lets, Phil, Fritz, Vinícius, Zé (e Zezinho. Ahahahahaha...), Marcelão, Família Flores (Cacá, Tom e Paulista), Rafa Freire, Botelho, Renata Prima, Lud Prima, Fernanda Prima (que a gente já nem sabe se são amigas ou se são família! Rss...)...
Beijos...

Um comentário:

  1. super fina essa minha amiga... o modelito eu já tinha aprovado... faltou ver a produção final... video lindo...

    ResponderExcluir

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!