sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Formatura. Parte 2 - O sapato

Quem me conhece sabe que eu nutro verdadeira loucura por sapatos. E formatura do Meu Querido Cu foi um evento assaz especial para passar sem que eu pudesse comprar um sapatinho especial para a ocasión.
O referido sapatinho de cristal tinha que unir várias qualidades em dois pés de número 35: ser absurdamente lindo, absurdamente adorável, absurdamente alto (hello! Eu tenho 1m62cm!), absurdamente confortável e despertar montantes consideráveis de inveja em todas as Najas mulheres da festa que pudessem colocar os olhos nele. (Vamos deixar a hipocrisia pendurada no varal da vizinha. A gente se veste pra outra mulher sim. Não é SÓ para elas, mas TAMBÉM é para elas.)
Então algumas opções e marcas foram consideradas.
Por exemplo mandar envernizar o bom e velho Schutz nude/rosé que já me acompanhou com honrarias em montes de festas.Mas meu sapateiro de confiança achou melhor não arriscar envernizar, o verniz quebrar e eu perder o sapato e o humor no meio da festa. Profissional  honesto é outra coisa, né?
Então fomos para a opção de compra: Schutz, Arezzo, Villa Vittini, Luiza Barcellos, M&Guia e Jorge Bischoff foram as marcas consideradas dada a alta qualidade de seus produtos, a cultura ao salto atíssimo e a belezura de seus modelos!
Virei TODOS os shoppings de BH de ponta cabeça até, finalmente, encontrar esse Jorge Bischoff que arrebatou meu coração:

E ele aguentou lindo e phyno meus 52kg (+ 2kg de vestido + 3ton de laquê e grampo no cabelo) a festa inteira sem dar uma bolha ou causar qualquer incômodo aos meus sofridos pés que se renderam sem culpa ao pagode do Molejão! (Aham, teve Molejo na formatura. Aham, eu pagodeei bastante. Mas tenho quase 3 garrafas de espumante na cabeça para me absolver desse crime!)
Bem, fato é que o sapato ficou escondido sob o vestido o tempo todo e só quando eu sentava é que dava pra ver a maravilha. Mas eu me senti muito segura e muito bem sabendo que meus pés estavam devidamente trajados honrando a importância da ocasião. E ele voltou pra casa as good as new!
Jorge Bischoff ganhou meu coração para todo o sempre!

2 comentários:

  1. Lindo esse sapato hein!Ele faz praticamente tudo sozinho, parece que qualquer vestido ficaria maravilhoso com ele. Confere?

    ResponderExcluir

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!