A lavadeira

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Harper´s Bazzar Brasil assinada!

Oi, povo!!!
Um dos meus prazeres simples da vida é chegar em casa e ter um pacotinho fechado esperando por mim com alguma coisa que eu gosto muito dentro! E o prazer que tive semana passada foi encontrar, depois de muito tempo, um pacote da Carta Editorial com uma revista fresquinha dentro!
O motivo de ter abandonado a Carta: fiquei muito chateada de não serem eles a publicar mais a Vogue. Acho que uma revista do nível da Vogue não podia cair para uma Editora Globo, mas... enfim... 
Claro que eu não vou descontinuar minha coleção de Vogues. São mais de 10 anos comprando todo início de mês! É um ritual! Mas não sou mais fiel... Meu coração agora bate pela Bazaar também! Além do mais, é muito gostoso acompanhar o nascimento no Brasil de uma publicação tão bacana! Se um dia eu tiver uma menina, vou querer passar pra ela a minha coleção assim como minha mãe me passou a dela de Vogues. (Sim porque com 11 anos, nos idos de 1995, quando peguei a primeira Vogue e achei lindo, não é que eu tinha um senso fashion muito apurado...)
My new precious!
Lugar de destaque na prateleira. Pelo menos até a próxima edição!

Um comentário:

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!