A lavadeira

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hi-Lo pour la beauté ou o fim da dignidade da autora

Oi, povo!!!
Primeiro fim de semana do ano chegando, hora de compartilhar fotos, vídeos e histórias das festas de dezembro, reencontrar quem estava viajando, falar mal de quem deu vexame, invejar os vestidos maravilhosos... É ou não é?
Então como eu sou adepta do falem mal, mas falem de mim, cá estou pra mostrar pra vocês um tiquinho do meu ritual na última semana do ano passado.
Como boa repórter investigativa que sou (#not), saí cavucando as coisas de mamãe atrás de alguma novidade de beleza pra mostrar pra vocês. E eis que encontro um tubinho branco com azul da Avon denomidado Blackhead Eliminatin - Máscara facial removedora de cravos. Resolvi testar!

Da linha Clearskin da Avon, o Blackhead Eliminating é uma máscara bem grudenta daquelas que você aplica e tem que puxar depois. Tem uma consistência BEM pastosa e cheiro de cola branca. Isso não foi legal.
Mas o negócio é que eu não tenho cravos mesmo e sim uma pele bem oleosa e bem manchada, que requere quase uma esponja de aço para ficar limpa e branquinha. Não, não estou exagerando. E testei a máscara no intuito de ter uma pele renovada. Imaginei que com aquela espessura toda, quando eu puxasse viria toda a impureza junto.
E foi aí que eu me dei MUITO BEM!

Dignidade desta que nos escreve ficou debaixo dessa massa corrida! Visão da máscara ainda molhada. Fica bem branca mesmo!
 A máscara GRUDA MESMO no rosto e chega a ser até um tiquinho ardido tirá-la, mas a pele ficou hiper clarinha, com um aspecto extremamente saudável e jovem. Adorei! Valem a pena os 5 minutos "cheirando cola"!
Puxando a máscara. Vejam como ela sai toda na mão, sem esfarelar!
Pra completar a routine eu sabia que tinha que hidratar a pele, caso contrário o risco de o meu rosto ficar à imagem e semelhança de qualquer semiárido brasileiro era enorme!
Peguei uma amostra grátis de um hidratante noturno da Lancôme que minha mãe ganhou para experimentar. Ele é para os primeiros sinais da pele (leia-se primeiras ruguinhas).
ATENÇÃO! A restrição deste blog com a Lancôme, por enquanto, se resume apenas aos batons da marca. Os demais produtos estão sob avaliação e este, em específico, foi aprovadíssimo!)
Lancôme Primordiale Nuit Skin Recharge
A promessa deste creme é de um tratamento contínuo noturmo para os primeiros sinais de expressão da pele. Adorei a textura levinha do tipo que com um tiquinho só você cobre o rosto todo com o produto e o cheirinho igualmente bom - o que é excelente já que você vai dormir com ele.
Minha pele não absorveu o creme instantâneamente, mas com uns 10 minutinhos ficou bem sequinho e não melecou o travesseiro durante a noite.
No dia seguinte parecia que eu tinha acabado de nascer, de tão bonita e viçosa que a minha pele ficou.
Então juntou o Lo da máscara da Avon com o Hi do hidratante Lancôme. Combinação perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!