A lavadeira

quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu cheiro

Já cansei de falar aqui no blog que a única "coisa" à qual eu sou fiel nessa vida é meu namorado, né?! Rss... Não sou o tipo de pessoa que se apega muito a marca de celular, perfume, marca de roupa... Eu vou usando e criando as combinações que satisfazem o meu gosto chato e meu bolso furado!
A novidade que trago hoje é da seara dos cheiros.
Cada um tem o seu registrado, né? Médio. Tenho uma memória olfativa boa (tenho uma memória boa como um todo, mas ok) e relaciono pessoas a cheiros com muita facilidade.
Por exemplo, a Carlinha, eu lembro do Chanel Chance; a Alexandra, Miss Dior Chérie; minha irmã, qualquer coisa que seja enjoativamente doce; a avó do Felipe, o Aromatics Elixir; uma ex-amiga, o Angel e por aí vai...
Tem alguns perfumes que eu adooooro e que são muito a minha cara, tipo: Clinique Happy, Happy Heart e Happy to Be; Polo Spot Feminino e Dolce & Gabbana Light Blue. Não sou nem dos doces, nem dos 100% cítricos. Sou bem chata pra perfumes e cheiros, na verdade...
Eis que há mais ou menos um mês, Carlinha chega de Punta Cana com um perfume Mont Blanc que ela queria vender porque pesou a mão e trouxe tipo 4 frascos!!! Louca.
Fomos jantar na casa dela e ela me mostrou o perfume. Foi algo bem amor à primeira cheirada!
Me apaixonei perdidamente pelo Femme Individuelle e nem pestanejei em ficar com ele - mesmo sabendo que estaríamos as duas com o mesmo cheiro sempre.
O perfume (segundo a Sacks) é um floral, oriental e amadeirado, com notas de notas de folhas de louro rosa, groselha vermelha, bouquet de rosas, flor de lótus, âmbar, baunilha e almíscar. Uma misteriosa e sedutora fragrância que expressa uma nova dimensão de feminilidade, sedução e sensualidade. Para a mulher intrigante e encantadora, decidida e sensível, elegante e desejada.
Segundo a minha própria definição, é simplesmente bom demais!
Aí... Como se isso não fosse bom o bastante, veio o meu aniversário e a Maurinha me deu de presente um creme hidratante da Água de Cheiro, que veio num tubo lindo e hiper fashion - o Slash!
Experimentei um dia antes de vir pra São Paulo passar uma semana em treinamento e, cara, AMEI!!!
Não sei se é por estar mega acostumada à textura dos cremes da Victoria´s Secret - bem fluida - achei hiper diferente a textura encorpada do Slash. Me passou muita credibilidade a consistência de manteiga corporal. E é absorvido super rápido pela pele! Não gruda quando você vai colocar uma calça mais justa, nem mela as pernas quando você dirige no calor. (VS tem esse problema chato!)
E o cheiro... minha gente... Como complementa bem o Mont Blanc! As fragrâncias são bem parecidas, não brigam entre si e garantem o cheirinho de banho tomado o dia inteiro. Todo mundo tá elogiando meu perfume aqui e perguntando qual é.
Eu respondo que é o resultado de uma alquimia entre amigas!
Beijo!


Um comentário:

  1. Que lindo amiga, adorei!!! Agora quero copiar o creme pra ficarmos gêmeas. Ebaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!