A lavadeira

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esmalte Revlon Orange Pop

Oi, povo!!!
Milênios depois de um merecido período de ócio, cá estou com a câmera lotada de fotos para mostrar o que rolou no meu início de 2012.
Mas vamos começar pelo dilema de fim de ano de boa parte das mulheres: passar de branco e ter paz o ano todo ou escolher uma cor com um objetivo específico e invernar nele até dia 31 de dezembro...
Como eu quero paz e ao mesmo tempo muita animação, fui pro Marcus Martinelli Equipe decidida a usar um esmalte bem diferente! E me apaixonei pelo Revlon Orange Pop! Lembrando que laranja é a mistura de vermelho e amarelo, ou seja, paz, amor e dinheiro! Tudo o que eu preciso neste ano!
Tá meio apagado o rótulo, mas é esse aí!
A cobertura do esmalte é sensacional! Com duas camadas a cor já fica bem no tom, bem forte!
E o mais legal é o cheirinho de laranja que o esmalte tem! Não é pegajoso e dura até mais de uma semana! Eu tenho feito unhas a cada 15 dias e afirmo que o cheiro só saiu uns 5 dias antes de tirar!
A durabilidade é excelente! Só não suportou o arear de uma certa panela queimada de mel (mas aí acho que nenhum esmalte suporta)...
Pra não ter dúvidas sobre a cor exata.
Quem fez minhas unhas foi a Deza, manicure fofa de morrer da unidade Lourdes do Marcus Martinelli... Tenho feito a mão com ela e o pé com a Maria Cristina - que, de quebra, ainda lança uma massagem delícia nas patinhas como mimo pras clientes!
Unhas prontas! Feliz ano novo!!!


Um comentário:

  1. Eu tenho um outro tom de laranja, indo pro coral. Amo os esmaltes Revlon, duram além do padrão de 4 dias.

    ResponderExcluir

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!