A lavadeira

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vídeo: jóias para madrinhas de casamentos no verão

Do blog: Constance Zahn

Oi, povo!!!
Não é porque eu desisti de subir ao altar que eu vou ignorar as coisas lindas e poéticas da vida - AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE JÓIAS! E também tenho muitas amigas e leitoras queridas que estão com o enlace batendo à porta, então... Por que não contribuir para este momento mágico com algumas diquinhas, certo?
A mulherada que se liga no mundo casamenteiro sabe que a Constance Zahn é uma referência nesse assunto. Pelo bom gosto e pela expertise que a moça coleciona, o blog dela é um dos mais acessados, procurados e comentados do mundinho véu-e-grinalda!
Bem, ela postou um vídeo feito na Vivara (já tive uma aliança linda de lá... Sabem como é, né? Noiva 3 vezes já tive aliança pra todo gosto! Ehehehe...) com jóias para as madrinhas usarem em casamentos na praia. 
A gente sabe que, para desepero dos amigos que andam com as contas na ponta do lápis, ultimamente os destination weddings ou casamentos em lugares lindos fora da cidade natal dos noivos (aqui em Minas a gente tem visto MUITOS casamentos em Tiradentes) tem sido muito constantes. E, claro, o dilema do que usar vem junto na mala.
Como eu sofri horrores para decidir que adornos usar no casamento da Lígia, minha amiga, achei pertinente ouvir umas diquinhas de como coordenar cores (ainda que você não possa comprar as referidas jóias) e o que priorizar entre anel e brinco. Espero que gostem!
Beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!