A lavadeira

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vídeo: como ter uma cama linda

Do blog: Ask Mi

Oi, povo!!!
Então, tô adorando as dicas do blog da Marina para organizar a casa. Ainda mais porque ela tem um super bom gosto. Mas sempre fico na dúvida de como adaptar as sugestões que ela dá para alguém que tem uma mega estrutura de casa (leia-se um apartamento lindo, enorme e uma equipe de home maids - ai, tô chique - para auxiliar nas tarefas diárias)
Então com relação ao vídeo abaixo, deixei para ela a seguinte pergunta:

Oi, Marina! Eu de novo! Então... Para ter uma "cama de hotel" é necessário que se tenha alguém para fazer o "abre-cama" por volta das 18hs - ainda mais a gente que trabalha o dia inteiro, quer chegar em casa e se jogar, não ficar bancando a Teodora pra arrumar cama igual de hotel, certo? Adorei a dica pra não deixar o lençol aparecendo quando a cama estiver "fechada", mas existe um meio termo? Uma cama que possa ficar entre a totalmente fechada e a pronta para dormir. Vou ser mais clara: algo que fique lindo durante o dia e que, de noite, é só puxar o cobre leito e se jogar? Obrigada! Beijo.
Vamos ver se teremos a resposta.
Ah! Importante dizer que a Home Organizer que aparece neste video e no postado anteriormente é a Ingrid Lisboa, de São Paulo. Alguém aí conhece uma organizer sensacional em BH para indicar? Porque cada dia que passa eu tenho mais vontade de fazer as malas, colocar o filho no carro e me mandar pra terra da garoa! São Paulo é a New York tupiniquim. E como diria Alicia Keys e Jay-Z "Concrete jungle where dreams are maid of, there´s nothing you can´t do".
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!