A lavadeira

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esmalte Chanel 179 Gold Shimmer

BOM DIA, POVO!!!

Labels Or Love by Fergie on Grooveshark


Então... No dia do casamento mais esperado do MEU ano (segue a noiva aí! @Ligia_Lolli) fui me arrumar, como sempre, lá no Marcus Martinelli Equipe (já canseeei de falar dele aqui!). E uma das coisas que mais me deixa entre a cruz e a caldeirinha é sempre que cor de esmalte usar. Eu adoro esmalte escuro – ainda mais porque sou TRANSPARENTE, então o contraste sempre fica muito legal  – mas o namorado, assim como a maioria dos homens, prefere o clássico clarinho... Então tive que me virar entre a obviedade e a subversão (hihihi... to amando essa palavra!).
Meu vestido era meio rosa, meio nude, um treco bem furta cor com reflexos dourados, de tafetá em camadas (o mesmo que usei nesse post aqui). E como eu era madrinha, cada detalhe foi super importante.
Daí escolhi o Chanel 179 Gold Shimmer.
Confesso: nunca tinha usado um Chanel antes! Fiquei impressionada! Se não fossem as minhas unhas de papel e o crescimento natural delas, estava com a mesma mão do dia do casamento até hoje! O negócio não sai! (Sim, porque tem umas marcas importadas por aí que custam o olho da cara e o esmalte é uma porcaria! Sai em dois dias!)
Chanel 179 Gold Shimmer na minha mão transparente!
Vidrinho sensação. Preço: R$ 92,00 na Sack's.

Um comentário:

Deixa sua roupa quarando com a gente!!!